quarta-feira, 20 de junho de 2018

CIA Cursos

Curso de Manutenção de Celular On-line é um curso com vídeo aulas on-line onde dois especialistas na área: Andrecisp e Luis, primeiro formado na área de eletrônica e informática, e Luis, proprietário de assistência técnica com mais de eight anos de mercado, explicam como realizar consertos especializados em várias marcas e ganhar muito dinheiro. CLÁUSULA 9º - Devolução - CONTRATANTE poderá solicitar desistência e devolução do dinheiro no prazo de 07 dias úteis após recebimento do materials impresso ou do recebimento de dados de acesso ao AVA, para desistência do curso é necessário entrar em contato com a central do aluno no e-mail matricula@, dentro deste prazo previsto por lei e pelo Código de Defesa do Consumidor, passado os 07 dias úteis não será aceito pedidos de devoluções do valor investido.
Várias aulas do curso foi gravada ao vivo, direto da assistência técnica do André, ou seja, você vai vivenciar na prática e não vai ficar preso somente a teorias. COMPRANDO ESTE CURSO ATÉ 30 DE JUNHO DE 2018, VOCÊ GANHA UM CURSO DE PILL E MAIS DE 14GB DE ARQUIVOS E PROGRAMAS, MANUAIS E ROMS PARA CELULARES. Que me deixa mais intrigado não é fato deles estarem muito bem de vida com a manutenção de celular, mas sim fato de que na mesma rua da Assistência Técnica deles, existem mais 1 loja de consertos de celulares.curso de conserto de celular recife
módulo remaining do curso ensina sobre os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone, com noções de atualização, backup e restauração em tablets e smartphones. A Sexta das 08hs as 16hs e PROMOÇÃO de HOSPEDAGEM GRATUITA(verifique condições com as atendentes) para atender alunos de todo Brasil. Caso faça a sua inscrição agora você ainda ganha de BÔNUS (grátis) um curso de manutenção de tablets para aumentar seu conhecimento e atividades de trabalho.
Atualmente fatura liquido mensal pelo menos R$ 5.000,00, consertando de 2 a three celulares por dia e segundo os grandes profissionais, a demanda média de uma assistência é em torno de 10 a 20 atendimentos no dia. Receberá Acesso: Apostila de Telefonia Celular, Apostilas Teóricas aulas 01 a 04, Apostilas Passo a Passo aulas 01 a 06, um Exame Ultimate. Um curso que te mostra na prática como consertar celular, gravado em assistência técnica com +8anos de experiência em manutenção e reparo de aparelhos celulares,Curso Completo e Atualizado com três professores responsáveis.
2. Apostilas com aulas teóricas claras e objetivas, e nas apostilas de Passo a Passo você irá aprender de forma fácil, todas as etapas da manutenção de celular. Curso é divido em eight módulos e todos 100% em vídeo aulas práticas e passo a passo que são acompanhadas de material didático (apostilas em pdf). Além do curso de manutenção de celular gratuito apresentado anteriormente, existem as aulas ministradas pelo professor André.
A W2F Cursos escola referência em Cursos para manutenção de Celulares e Tablets no Brasil, a escola tem 6 unidade em 5 Estado do Brasil, Atende alunos de todo Brasil com a opção de Curso intensivo de 5 dias sendo de Seg. curso contém uma grade isto é thirteen módulos, ministrado por three profissionais qualificados com + de eight anos de experiência com mais de 12 mil aparelhos Celulares e Smartphone consertados, de diversas marcas (Luis Carlos, AndreCisp e Cícero Cawboy).
Colaborador numa loja de celulares: Muitas lojas de celulares e acessórios estão perdendo dinheiro, porque não prestam serviço de manutenção. Você pode aprender e se profissionalizar como técnico em manutenção de celular em sua cidade, estudando pela web, aprendendo com os melhores empresários do ramo de assistência técnica que resolveram abrir jogo e ajudar você a ter seu próprio negócio (saiba mais sobre como fazer curso online, clicando aqui).
Você abrirá qualquer aparelho de celular e fazer diagnóstico do defeito com segurança com método passo a passo do Curso Conserto de Celular. PELO FATO de muitos aparelhos serem utilizados, também a procura por manutenção e reparo vai ser grande, você pode crescer nesse mercado fazendo esse tipo de trabalho. Celulares está aos montes espalhados, e com isso torna-se um negócio lucrativo ter que fazer manutenção nos mesmos, poderás ter retornos financeiros acima de 3k por mês só com consertos de celulares, mas precisamos que você se dedique e siga passo a passo do treinamento que é mais completo e atualizado do Brasil e ainda mais com certificado.
A CA Cursos oferece melhor curso de manutenção de celulares e tablets, conhecido hoje nacionalmente no Canal Handbook do Celular, para adquirir curso de manutenção de celulares presencial em Goiânia é muito fácil; Primeiramente escolha qual curso você deseja em nosso site faça seu cadastro e escolha a forma de pagamento, após confirmado pagamento acesso será liberado.curso conserto de celular bh
Técnicos de Informática (Técnicos em manutenção de notebooks , computadores e impressoras que sentem uma queda nesses serviços e estão dispensando smartphones por não saber consertar e perdendo muito dinheiro. Um profissional de manutenção de celular. Torne-se um especialista em Conserto de Celulares. Como essa é a sua oportunidade de aprender como ter uma renda lucrativa e também ajudar as pessoas que possuem problemas em seus celulares, acho interessante que você conheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário